segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O último post


Terminando onde tudo começou. Ontem fui à uma festa, infantil, e por isso mesmo uma FESTA. Voltei ao lugar onde "tudo" começou e milhares de questionamentos vieram à minha cabeça...
E se... 
Se eu não tivesse decidido encontrar minhas amigas naquele lugar diferente e novo há quase uma década atrás? Diferente do barzinho de MPB que estávamos acostumadas a ir... Se não tivesse decidido ver o cantor que tanto adoro... Se não tivesse ficado até o final da noite por lá esperando minhas amigas que dançavam animadas enquanto eu só olhava do mezanino...
Se eu tivesse ficado em casa naquela noite não teria conhecido "ele". "Ele" não teria me visto e não teria vindo falar comigo... Não teríamos "feito tanta coisa" desde então e eu não estaria, naquele mesmo mezanino com um filho "dele" nos braços.
Deus sabe o que faz e se o preço pra ter meu filho em meus braços hoje foi esse... foi pouco e eu pagaria mil vezes isso.

Hoje encerro um ciclo aqui neste blog. Vou deixá-lo no ar ainda por um tempo até efetivar todos os convites das amigas que me acompanham. Hoje o Heitor tem 4 dentes, está praticamente andando, fala meia dúzia de palavras e está um "príncipe" lindo. Quando comecei aqui eu ainda estava grávida! Obrigada pelo carinho e pelo companheirismo de todos vocês.

Roberta ou simplesmente Zy

Um comentário:

  1. Momento nostálgico...
    Relembrar é viver, espero que possa se lembrar o que de bom passou.

    bjo!

    ResponderExcluir