segunda-feira, 15 de agosto de 2011

9 meses


Hoje o rei da minha floresta completa 9 meses. 9 meses em que virou o meu mundo do avesso. 9 meses em que cada dia vem recheado de surpresas. Cada minuto é um presente lindo e quando a gente acha que é impossível melhorar... melhora! rs
Acordou sem saber bater palminhas e já na hora do almoço entendia bem o quanto me fazia feliz ao me acompanhar quando eu canto parabéns. Também descobriu que "tchôdái" (por favor em japonês) é = a bater palmas pedindo algo e se lambuzou com a ponkan docinha que ganhava.
Agora ele está cantando com a avó na cozinha e é pra lá que eu vou.
Volto logo...

2 comentários:

  1. Que delícia o seu leãozinho Zy!

    Com a maternidade não existe rotina eles fazem cada dia ser único e especial neh?

    Beijos nossos

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso quando eles aprendem coisas novas, é tão bom quando percebeos novas habilidades nos pequenos!
    Parabéns Heitor, muita saúde para você.

    Bjos.

    ResponderExcluir