"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira cada vez que você lembra. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo e as oportunidades. Então, valorize quem valoriza você e não trate com prioridade quem te trata como opção."
Precisamos de um terremoto ou furacão passando por nossas vidas para acordarmos e nos livrarmos daquilo que nos impede de evoluir e viver a vida plenamente. Quando mudamos de "casa" às vezes quebramos copos, encontramos coisas "perdidas" e, claro, jogamos muito lixo fora.
Estou mudando de "casa" e a cada minuto mais feliz. Obrigada meu Deus!
eba...é muito bom te ver sentir feliz assim...
ResponderExcluirtudo de bom na nova "casa" !!!!
bjinhos
Roberta! Faz mais de 1 mês que não entrava no Blogger.
ResponderExcluirFiquei emocionada com o pensamento acima! É realmente muito difícil aceitar o fato de que a oportunidade de aproveitar a vida plenamente ao lado do filho está sendo perdida pela 'outra parte'...
Aqui sofro também, mas na verdade, é mais angustiante para mim do que para o meu filho (que, tadinho, ainda não tem muita noção da realidade!).
Abração e beijos!
Ah, me passa o seu novo endereço!
ps: se preferir, não precisa publicar este comentário, ok?