sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aos amigos

E aos que não são também, pois inimigos eu não tenho. Se me odeia problema seu, rs.
Eu estou caminhando, devagar e sempre em meio a correria da minha volta ao trabalho. Domingo o Heitor completa 6 meses e acho que só agora a parte dura e cruel da maternidade vai começar a bater forte. Tudo bem, eu encaro. Faço qualquer coisa pelo meu pequeno. Seu sorriso é meu bálsamo. Cura tudo.
Pra quem ainda não entendeu o motivo de mudar tudo aqui eu só posso dizer por enquanto que foi pelo bem do Heitor. Até hoje eu tentei contornar muitas situações e acabei por protelar o que era necessário. Eu acreditei em "cantos e contos de boto" e agora vou ter de encarar mais uma batalha amparada pela minha família, que felizmente agora tem o Heitor pra "engrossar o caldo".
O Amor cega, mas também cura e, graças à Deus, eu vivo cercada de muita gente que me ama. Olha o meu filhote treinado pra dar altos golpes em quem se atrever a "mexer" com a gente! rs
Domingo eu volto pra falar dos 6 meses dele e da recém-liberdade de assumí-lo como Corinthiano!!!



3 comentários:

  1. Zy, que delícia que o Heitor está!

    Se eu fosse pelo menos 23 anos mais nova, hauhauahua, ele é lindo demais1

    Vc tá abalada por conta da notícia neh?

    Eu fiquei pensando em vc um tempão depois que li, querida, mesmo de longe, muita força pra vc pq eu nem imagino o quanto isso deva doer!

    Beijo pra vc e pro gostoso do Heitor

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha...

    que lindo que é o heitor... coisa mais gostosa jisuis!!!!!

    muita força viu florzinha vai dar tudo certo, eu digo e repito se precisar mesmo de longe conte comigo...

    vou fazer um post no blog explicando direitinho, mas como sua vida ta corridinha vou te contar em primeira mão rsrsrsrs

    decidimos que só vamos voltar a tentar o baby so no final do ano que vem por muitos motivos, vou me cuidar, me curtir e curtir o maridinho logico e quando estiver tudo certo com minha saude e tudo estiver em perfeita ordem para o bebezico tentamos de novo...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hã? Eu entendi bem? O Heitor é 'curintianu'??? Ohhh, dó!!!!
    Roberta, não faça isso com seu bebê indefeso!! (rs)
    Beijos, e até! :)

    ResponderExcluir