terça-feira, 31 de maio de 2011

Atitudes

Não posso ler mentes, mas posso interpretar atitudes, e são elas que me magoam ou me alegram. E a falta delas já é outra coisa.
É preciso aprender a dizer adeus e seguir adiante. As cartas foram lançadas e o futuro a Deus pertence, e hoje, mais do que nunca, só Nele eu confio. Ele já mostrou inúmeras vezes que sabe o que é melhor pra mim e sempre fez as melhores escolhas quando deixei que a Sua vontade fosse feita. Hoje eu novamente coloco a minha vida em Suas mãos e espero que o melhor aconteça. 
 

Um comentário:

  1. Querida, eu sei que muitas coisas na vida da gente são dificeis de aceitar e entender o porque de acontecerem conosco, masssssss tudo nessa vida é aprendizado, e como diz o ditado, o que não nos mata nos fortalece.

    Espero que essa tempestade de tristeza passe logo e que em breve o sol venha iluminar sua vida.

    Beijos nossos

    ResponderExcluir