domingo, 22 de maio de 2011

Pães

Não, não estou falando de um monte de pão junto, to falando um pouco de mim, dos últimos tempos e de tudo que tenho passado. Hoje passei nos blogs amigos e me derreti ao ler o post da Michele O Diário de Marin Jones: "O que me faz concluir que mãe que é pai ao mesmo tempo, é muito mais que a família completa para o próprio filho. É sua base, seu maior apoio e, principalmente, seu maior orgulho.  Além de orgulho de si mesma por conseguir suprir todas as necessidades do seu bebê e, ainda assim, mesmo no meio de tanta doação, conseguir crescer cada dia mais."
Eu sou pãe, queria poder contar com pai do Heitor, queria que ele tivesse feito valer as promessas da família do comercial de margarina, mas... é, não sou princesa e ele não é príncipe de conto de fadas, minha história está longe de ter um final feliz, entonces, vou levando a vida cercada de amigos, driblando a depressão com alguma ginástica e rindo com os amigos da academia, apoiada nos meus pais que são os avós mais incríveis do mundo e energizada pelo sorriso mais doce que conheci em toda a minha vida, o do MEU FILHO.


4 comentários:

  1. oi florzinha....

    que delicia que ta o heitor...
    a vida real nem sempre é tão simples como nos contos de fadas né!!!!! mas o que vale a pena de verdade é ver essa fofura do heitor e saber que ele vai ser muito feliz ao seu lado... tenho certza que vc é uma pãe maravilhosa...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Zy, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o Post Pães. As mães que conseguem sem a ajuda paterna, cuidar, dar amor e zelar pelos seus filhos nesse mundo louco são realmente vitoriosas! Educar é uma tarefa árdua, que carece muita dedicação e persistência. E em meio a tantos afazeres do dia-a-dia, definitivamente não é fácil. Por isso, venho parabenizá-la e dizer que a jornada não será fácil, mas jamais será impossível de realizá-la. E o melhor de tudo é a recompensa do sorriso doce. Existe algo nesse mundo mais encantador?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc lá no meu blog...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Zy, que bom que você gostou do texto. Eu me lembrei (e me inspirei) em mães como você quando decidi escrever a respeito! Te admiro demais, gatona!

    um beijo nos dois!

    ResponderExcluir