sexta-feira, 15 de julho de 2011

8 meses


Minha abóbora completa hoje 8 meses, meu cupcake docinho e safadinho. Me enche de orgulho ver o quanto ele dia após dia me dá sinais de que é saudável e feliz. Ok, ele ainda é banguela, mas isso pra mim é até um alívio levando em conta o quanto ele mama. Ele já come prato de gente grande, segundo a minha mãe come até mais do que ela, mas essa não conta porque come menos do que passarinho, rs



Ele é malandrinho. Adora uma moça bonita, tenha ela a idade que for porque beleza, segundo ele, independe de idade. Ele sorri pra todas. Os caras também recebem a sua atenção e simpatia, mas porque ele é camarada e acredita que não tem concorrência pro charme dos olhos de jabuticaba que te analizam até o fundo da alma, heheheh.


Ele é "quase" gente grande, um mini humano. Fofura em forma de gente que a cada minuto demonstra a sua independência como nessa foto que acabei de tirar. Ele já "mama" (suco e água) sozinho já tem um tempo, mas antes precisava de ajudinha pra virar a mamadeira. Hoje ele entende que a "coisa" tem mais suco no fundo quando ele vira a mãozinha, hehehe. As meias foi ele mesmo quem tirou e hoje eu deixei porque milagrosamente o calorzinho resolveu dar uma descongelada no nosso inverno ;-)
Vou andando porque hoje é dia de vacina

2 comentários:

  1. eu sei que falo isso sempre... mas posso falar de novo? que delicia!!! dá vonatde de morder...

    Parabens Ro pelo bebe lindo e pela familia maravilhosa que vc dois formam... que o Papai do Céu sempre esteja com vcs...

    bjokas nessa bochcha gostosa do heitor

    ResponderExcluir
  2. Zy, o Heitor está cada dia mais lindo, parabéns! E tá com carinha feliz de bebê bem cuidado pela mamãe! Olha esse sorriso! Você deve morrer de amor cada vez que ouve ele falando "mamã", né? :D

    Um beijo em vocês dois!

    ResponderExcluir