terça-feira, 26 de julho de 2011

Datas marcantes

Nasceu em 15 de novembro, feriado e Proclamação da República, não necessariamente nesta mesma ordem... rs.
Ficou em pé sozinho no cercadinho no dia 04 de julho, feriado e dia da Independência nos Estados Unidos... rs
Dá tchau sozinho desde a semana passada e manda beijos gulosos desde ontem... ;-)
Hoje ELE apareceu, eu estava desconfiada de que seria eu a vítima, aquela que teria de dar o presente de ouro e tals. Tava todo mundo fugindo de ver o dentinho apontando, mas eu tinha de cuidar do menino e quase sempre sou eu ou minha mãe que damos a papinha. Como ela é ainda mais míope que eu foi mais que natural que eu visse e ela não, rs*
Enfim, o dentinho nasceu sem febre, mas deixou o Heitor bem chatinho por quase uma semana. Não foi nada planejado, mas hoje fomos tirar as fotos que ganhamos num estúdio aqui de Mogi e ele ficou lindo de leãozinho, mas a fotógrafa sofreu pra tirar um meio sorriso dele. Como meu pai havia previsto ele não ficou tão lindo quando nas fotos que costumamos tirar em casa com a máquina comum mesmo, mas mãe coruja que sou acabei comprando o pacote mínimo, hehehe. 
E assim a vida segue.
Na língua polonesa não existe o verbo continuar, de modo que esse verbo é substituído por resistir (como uma pedra).

E assim eu sigo, resistindo...

Um comentário:

  1. Me dei conta agora de que o Heitor nasceu num feriado, e a Bella também!
    Imagino que fofo de leãozinho...
    bjo.

    ResponderExcluir