quarta-feira, 13 de julho de 2011

Curto Circuito


Desculpem os lapsos de memória e a falta de nexo se esta ocorrer. Meu cérebro está como o do Homer Simpson, ou menor se isso for possível. Tive que juntar as forças e organizar as ideias pra fazer a prova de mérito do Estado pra tentar melhorar o meu salário, 60 questões objetivas mais uma redação/projeto/plano de aula em 30 linhas. 
Esta prova, em tese, deverá dar uma ajudinha no meu orçamento de "pãe". Espero ter ido bem, porque não tenho a menor ideia de se fui bem ou mal, aliás, por pouco não perco o caminho de casa, kkk.
Deixa eu ir andando porque minha pequena "abóbora" está ali do lado me chamando.

2 comentários:

  1. se pensamento positivo atrair estou pensando em muito, muito, muito dinheirinho pra vc gastar com a aboborazinha deliciosa, fofa e cute tá!!!!

    bjus e se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha ido bem na prova, apesar das milhões de preocupações que anda tendo...
    150 dinheiros não dá nem pra alimentação... que lástima.
    Sua abóbora é a coisa mais fofa desse mundo!

    Ha, e obrigada por se preocupar com a gente, estou bem melhor.

    bjão!

    ResponderExcluir