quinta-feira, 30 de junho de 2011

Água Salgada

"A cura para qualquer coisa é água salgada: suor, lágrimas ou o oceano."
(Isak Dinesen)

Praticamente 1 mês atrás eu recebi da minha amiga e Gema Jady a frase que citei a cima. As lágrimas vieram primeiro, em seguida o suor, tanto por malhar, quanto por dormir junto do pequeno com o aquecedor do lado, agora só falta o oceano. Quem sabe não consigo a proeza de dar um pulo na praia que fica logo ali do lado (menos de 50 minutos da minha casa, de carro, claro) e termino de lavar a minha alma...
Estou melhor, tenho dias bons e outros nem tanto, mas no final o saldo tem sido positivo. Meu filho é a minha Pedra Filosofal, meu alicerce, é olhando pra ele que penso no quanto a minha vida é rica e sigo em frente. 

2 comentários:

  1. Putz Zy, difícil te dizer alguma coisa...
    As lágrimas foram feitas para rolar, um escape para não nos sentirmos aprisionados dentro de nós mesmos.

    Abração, obrigada pela força que têm me dado!

    ResponderExcluir
  2. Zy, imagino o quanto tudo isso seja difícil pra você, que sofre tanto pela saudade de algo que um dia foi bom, quanto pelas coisas todas que o Heitor está perdendo com o pai. Mas, como você bem disse, que perdena verdade é ele, o Mr. Espero que toda a tristeza passe. As lágrimas são necessárias. O luto está aí pra ser vivido e a gente deve sofrê-lo mesmo, com cada coisa que se acaba, para que possamos enterrar o que acabou e começar de um novo início, sem mágoas nem dor.

    Desejo que tudo se ajeite porque vocês merecem demais toda a felicidade do mundo!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir