quarta-feira, 22 de junho de 2011

O fofo

A vida por aqui segue relativamente tranquila. Estou ocupando o meu tempo com o Heitor, o trabalho e buscando ideias (e maneiras que ampliar o orçamento) pra futuramente fazer a festinha de 1 aninho do Heitor e antes disso a comemoração da consagração e do batizado. Por falar em orçamento, o Heitor praticamente teve de trocar o guarda-roupa porque cresceu mais rápido do que o esperado e o inverno já deu as caras por aqui faz tempo, hehehe.

Desculpem o desabafo, mas é difícil acordar olhando pra essa carinha linda e pensar que alguém possa deliberadamente não querer conviver com ele   -------->

Aliás, não sei o que seria da minha alma se eu não pudesse vir aqui e desabafar de vez em quando ;-) Obrigada por me ouvirem, comentarem e apoiarem!

2 comentários:

  1. tbm não consigo entender como uma pessoa pode não querer ver uma coisa fofa e gostosa dessas, se morasse mais perto eu ia dar um pulinho aí pra apertar essas bochechas gostosas...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Zy,
    Nem imagino como ele pode deixar esta coisa linda, fofa, assim!
    E não sei como vc consegue segurar tudo sozinha. Sei que tem ajuda de sua família, mas um pai faz falta viu.

    bjo!

    ResponderExcluir